Você tinha muitos inimigos e sozinho nessa você não iria conseguir é fato e com isso veio tudo em cima de você com 5 votos para eliminação e por segundos lindotivil você é o primeiro eliminado!
Obg pela presença no reality lindo!
Mais a vida não é só despedidas hoje tivemos a prova do líder aonde thyfannie foi a melhor veja print a baixo:
A prova era simplesmente passar pelos tapetes, correr pelas portas, e acha as cadeiras certas e sentar no boneco de neve...
Depois tivemos a prova do VETO Aonde carle@xandre levou a maior e imunizou .:Maionese,
Veja o print abaixo da prova do veto:
Com thyfannie lider ela mandou Isala20.
E fomos a votação da casa para decidir o segundo emparedado! que foi fabripix.2
Com ele, ele chamou:
.:Maionese,
Mais como carle@xandre tinha seu veto ele vetou o .:Maionese, e deixou ir para o paredão Fabri e isala!
Foi isso pessoal espero que tenham gostado até amanhã com a eliminação de uma segunda pessoa... BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS


Nenhum comentário:
Postar um comentário