Ontem foi um dia muito chato pra mim pois várias pessoas ficaram falando mal de mim na sede ai eu pirei e falei que tinha sido ban mais não fui... enfim mais vamos lá
A nossa amiga isala20. não fez a prova então foi eliminada
Fomos a prova do líder:
Aonde nicoleballsdiva levou a melhor
Fomos a prova do veto veja o print abaixo:
Aonde chrislove levou a melhor
FORMAÇÃO:
Nicole indicou > FABRIPIX.2
Votação da casa carle@xandre
Carle@xandre camou Vitoralver-2.
Chrisslove vetou: Carle@xandre e formou paredão FABRIPIX.2 e Vitoralves-2.
X
Quem fica em??
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


Nenhum comentário:
Postar um comentário